segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Back to life, back to reality - Barbie #5

Isto começa mal!!!
 Uma manhã inteira de lamentações, quando em 5 minutos teria resolvido a questão.
Ou seja, estar em permanente modo drama é a característica da nossa Barbie. Já para não falar da capacidade que a moça tem de gerar um flash mob à volta do tema.

De maneiras que foi uma manhã completamente improdutiva, com uma cambada de parolos (masculinos, é claro) de volta da Barbie, sem fazer nada.
No final do dia um dos parolo-desgraçados-a-pensar-que-pelo-facto-de-ter-vindo-de-férias-estaria-com-melhor-feitio comentou comigo
- Coitada da Barbie, está arrasada. Até eu fiquei incomodado.
(resposta conjugada com olhar furibundo de marabunta)
- Ó R. deixa-te de pintelhísses e deixa-me trabalhar. Já estou farta.




 
Ou seja, está tudo a regressar ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário