segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Barbie Sonsa #3

- Doutora posso ter um privado consigo?

- Se pode ter um privado, acho que sim, desde que seja rápido. Entre e sente-se.

- Vou fechar a porta se não se importar.

- Então, o que se passa?

- Não me leve a mal, mas eu acho que a Doutora não gosta de mim. Gostava de saber porquê.

- Mas que disparate é esse?

- Eu tenho a sensação que me trata de forma diferente das outras pessoas.

- Pois é mesmo sensação porque eu trato todas as pessoas por igual, não faço distinções. Mas diga-me lá uma coisa, como sabe estamos com um afluxo imenso de actividade, temos prazos e as solicitações são mais que muitas; repito, estamos todos muito ocupados, incluindo a Barbie, como é que ainda tem tempo para se preocupar com essas questões ? Se eu gosto de si? Mas que maluqueira é essa?

- Está a ver (a choramingar) a Doutora não trata ninguém assim como me está a tratar a mim.

- Ó Barbie, não a quero perturbar porque estou a ver que é muito sensível, mas acha que algum dos seus colegas entra aqui com essas questões? Acha que no local de trabalho existem essas premissas de gostar ou não gostar? Tenha juízo está bem? E já agora já me tratou do assunto que lhe pedi?

- Ainda não Doutora. Tenho estado aqui consigo!

- Então deixe-se disso e vá lá tratar do assunto que é urgente. Eu gosto de si como gosto de qualquer pessoa que trabalha aqui. Não pense nisso.

- Eu não digo, a Doutora comigo é muito brusca.

- Ó Barbie, (estou a ficar no limite) vá tratar do assunto por favor. Está bem assim?

- Com licença Doutora.

- Está licenciada.



(acho que hoje vou ter um dia fodido…..)