segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Viva os noivos

Ontem fui a um casamento. Quarta feira parece-me ser um dia tão bom quanto os outros para se casar.

Quando cheguei já estavam todos reunidos e prontinhos a iniciar a cerimónia. Procurei a noiva e o noivo, mas não encontrei. Só uma mancha verde próxima de alguém que deveria ser o notário. Enganei-me na sala, pensei. Mas olhando melhor, reconheci a noiva, o noivo e os padrinhos que estavam todos vestidos que nem alfaces, verdes.

Tenho de começar a dormir mais, pensei. A esta hora (17h00) já estou a alucinar. Acho que até comecei a ouvir a banda sonora do Twilight Zone.

Bom, o casamento decorreu dentro da normalidade, muitas fotos, beijinhos e abracinhos,  mas que diabo, verde?

A meio do copo de água  ouvi alguém comentar que estão muito bonitos, parecem ET's, onde é que deixaram a nave espacial? Demais!!!

Não sei se é moda mas isso é só um pormenor nada importante. Que sejam muito felizes é o que eu desejo. Verde é como quarta, uma cor tão boa quanto as outras.



Sem comentários:

Enviar um comentário