segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Modo off

Hoje não me apetece.

Começo a ficar cansada de tanta maluqueira à minha volta – comigo incluída, obviamente -.

Ela é a maluca da Barbie que me dá nos nerves, são as inspecções no emprego, são os colegas que não fazem nada do que lhes recomendamos nas formações (cujas consequências sobram para …. nós, obviamente), é a tensão alta e mais o exercício físico diário, é a dieta que já não está com nada, é o condomínio que está um caos, é o ATL da filha que, de repente, começou a fazer exigências absurdas, as festas de final de ano da filha, mais o espectáculo do ballet, e agora tenho de respirar, porque isto de escrever assim de rajada, cansa.

De maneiras que, com tanto fogo para apagar só me apetece mesmo é fechar a torneira. E é mesmo isso que vou fazer.

Hoje não me vou ralar com nada. Vou entrar em modo autista, só para ver como vai correr.

Depois vos conto.