quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não posso mais Senhor Primeiro # 1

Desculpem a ausência. Pura e simplesmente não conseguia vir aqui senão para destilar veneno. Mas agora já não aguento mais, cheguei ao fundo e na falta de oportunidade vai ser aqui que vou fazendo a minha manifestação contra este governo de criaturas autistas. Não é possível semelhante atropelo aos direitos de todos nós. Não é, não pode ser. Onde estão os justos que não se fazem ouvir, onde estão os especialistas, isentos, e porque é que ninguém os ouve? Porquê?

Agora, Senhor Primeiro Ministro diga-me o seguinte:

PORQUE É QUE O SENHOR, EM ALTERNATIVA À SUBIDA DE IMPOSTOS, À SEMELHANÇA DE OUTROS PAISES, NÃO SE FINANCIA DIRECTAMENTE NO PAIS. QUERO DIZER, PORQUE É QUE EM ALTERNATIVA O SENHOR NÃO EQUACIONA A EMISSÃO DE TITULOS DE DÍVIDA PUBLICA A PARTICULARES, COM A OBRIGATORIEDADE DE COMPRA POR PARTE DE TODOS OS CIDADÃOS, EM PROPORÇÃO AO RENDIMENTO, A 5 OU 10 ANOS?
 
SERIA UMA POUPANÇA FORÇADA PARA TODOS; TODOS IRIAM CONTRIBUIR E SEGURAMENTE DAQUI A 5 OU 10 ANOS SERIAMOS UM POVO COM  MAIS PODER ECONÓMICO, MAIS PARTICIPATIVOS NA VIDA PUBLICA E NA AJUDA PARA A SAIDA DESTA CRISE.
 
É MAIS FÁCIL ROUBAR, CERTO?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário