quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pingo Doce (já cheira mal)

Palavra de honra que não percebo a comoção com a campanha do Pingo Doce.

Pena tive de só me ter apercebido disso muito tarde, porque senão, seguramente teria aproveitado.

Ó seres iluminados, esclareçam-me lá qual a diferença entre esta campanha do Pingo Doce (50% em compras superiores a €100,00), com a campanha do Continente (50% ou mesmo 75% de desconto em cartão) ou com qualquer campanha de um qualquer supermercado quando faz uma promoção de leve 2 e pague 1. Qualquer destas situações provoca, obviamente (na minha humilde opinião) o chamado dumping ou não será?

 Amiguinhos o que se passa é que não estamos habituados, certo? As imagens foram chocantes?  Estabeleceram paralelismo entre a realidade e a ficção de um futuro apocalíptico, onde se invadem lojas para arranjar comida?
Ora tomem juízo e habituem-se! E que venham mais promoções destas.